Fique Ligado

Comunicado Coronavirus

O Colégio Jesus Adolescente Anglo, tendo em vista a segurança de seus alunos, professores e colaboradores, seguirá as recomendações do Decreto Nº 64.862, de 13 de março de 2020, assinado pelo Governador João Doria, adotando as medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), medidas estas amparadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), juntamente com a União dos Dirigentes Municipais de São Paulo (Undime), Associação Paulista de Municípios (APM),Associação de Prefeitos do Estado de São Paulo( APREESP) , Sindicato da Escolas Particulares do Estado de São Paulo ( SIEEESP) e Conselho Estadual de Educação.

As recomendações serão aplicadas em nossa escola seguindo as orientações a seguir:

1) No período de 16 a 21 de março haverá aula normalmente, com dias letivos regulares, porém, os alunos que não vierem à escola terão suas faltas abonadas.
Neste período a escola realizará atividades de orientação para alunos e responsáveis que desejarem participar.

2) As provas que seriam realizadas neste período serão remarcadas e informadas oportunamente.

3) A suspensão de aulas ocorrerá a partir do dia 23 de março, sendo o retorno de acordo com orientações das autoridades competentes

4) É aconselhável que alunos com os sintomas do COVID-19 ou com problemas de saúde não venham à escola.

5) É recomendada a diminuição do contato físico. Por isso, aconselhamos que os alunos, durante a permanência na escola, evitem cumprimentos com apertos de mãos, beijos e abraços.

6) Manteremos a comunicação de todas as alterações do calendário escolar, bem como de quaisquer outras medidas, por meio dos canais de comunicação oficiais do Colégio (Whatasapp, e-mails , Site, Facebook e Instagram).

7) O Colégio Jesus Adolescente Anglo continua com as medidas de higienização de seus ambientes, bem como com a disponibilização de álcool gel espalhados pela escola.

As medidas acima descritas se aplicam aos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Pré-vestibular.

Durante a próxima semana, traremos mais informações sobre o andamento das atividades em outras áreas específicas do Colégio.

Nos colocamos à disposição.

Atenciosamente
A Direção

Professores

Selecione abaixo o professor ou clique aqui para ver todos